branca neveA nova versão de Hollywood sobre o conto “Branca de Neve e os Sete Anões”, nunca foi tão ousada como “Em Espelho, Espelho Meu”, que estreou na última sexta-feira (06).
O enredo conta a tradicional princesa de pele branca como a neve, ainda de cabelos pretos como a noite e lábios vermelhos como sangue, porém, agora ela é a líder dos ladrões: os sete anões.
A atriz Julia Roberts está no papel da Rainha Má, que usa os impostos do reino para manter sua vaidade, alem de tentar seduzir o príncipe encantado.
Branca de Neve torna-se a versão feminina de Robin Hood, onde o plano é retirar a riqueza da madrasta para devolvê-la ao povo.
Em Junho, outra versão do conto promete uma reviravolta no enredo tradicional, cujo título deverá ser “Branca de Neve e o Caçador”, onde com a ajuda do caçador, a princesa irá utilizar uma armadura e escudo para derrotar sua madrasta.
Em 1970, o gênero da pornochanchada lançou no Brasil um enredo de forma muito inusitada com o nome de “Histórias que Nossas Babás não Contavam”.
As releituras de clássicos tradicionais prometem divertir novos e antigos fãs dos contos de fadas.
pixel
  share