terça-feira, 5 de junho de 2012

Personal trainer faz 'efeito sanfona' de 32 kg em experiência


  Ter, 05 de Junho de 2012                       Do G1
Americano queria sentir na pele a dificuldade para perder peso.
Drew Manning conta que ficou mais preguiçoso com o peso mais alto.
Um personal trainer americano passou pelo “efeito sanfona” de propósito, para entender como se sentem os alunos que precisam perder muito peso. Drew Manning ganhou 32 kg em seis meses, e perdeu tudo nos seis meses seguintes.
01personall
Manning contou sua experiência no livro “Fit to fat to fit” (“De em forma para gordo para em forma”, em inglês) e também em entrevista ao programa “Good Morning America”, da rede de televisão ABC.
O personal trainer era viciado em exercícios físicos e estava acostumado a uma alimentação saudável. A mudança de hábitos foi da noite para o dia. Para engordar, ele deixou de praticar atividades.
Drew e a esposa Lynn contam que as mudanças foram além do peso. O marido começou a roncar e se tornou mais preguiçoso, a ponto de deixar de cumprir suas tarefas na casa. “Pude ver como isso afetou nossa relação. Essa foi a grande surpresa”, contou Drew.
Ao fim dos seis primeiros meses, Drew, que tinha se adaptado com dificuldades à vida sedentária, sentiu na pele a dificuldade que é perder peso. “O interessante é que foi a primeira vez que fiquei nervoso por ir à academia. Antes, eu adorava”, disse o personal trainer.

2 comentários:

Emerson nobre disse...

sera se isso e verdade Antonio MOura
se for bicho esse cara e foda em rsrsrs
ass/; emerson

Antonio Moura disse...

Acho que ele não iria se expor assim sem que fosse verdade, creio que é.

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger