segunda-feira, 11 de junho de 2012

Garoto morre afogado ao tentar quebrar recorde sem respirar em piscina


Jovem era praticante de esportes e tinha 15 anos de idade
Do R7, com agências internacionais

dailymail.co.uk

Morgan Reiss morreu afogado ao tentar ficar o máximo de tempo sem respirar
O jovem britânico Reiss Morgan, de 15 anos, morreu ao tentar bater o próprio recorde de permanência sem respirar de baixo d’água. O acidente ocorreu em um clube de Brentwood, região de Essex, na Inglaterra.
A equipe de segurança da piscina em que Morgan estava tentou desesperadamente salvar o jovem, mas os esforços foram em vão e ele morreu pouco tempo depois.
Devastados, os pais do garoto tiveram que esperar quase três anos para descobrir os detalhes do incidente, que matou em 2009 o único filho do casal.

Morgan havia comemorado seu aniversário na noite anterior ao acidente. Seus pais, em homenagem ao garoto, conseguiram arrecadar cerca de R$ 30 mil (10 mil libras) e doaram a quantia para uma instituição de saúde da região onde moram.
A investigação do caso concluiu que não houve envolvimento de qualquer outra pessoa durante o imprevisto que causou a morte do jovem.

As autoridades locais afirmaram que o clube responsável pela piscina não enfrentará acusações em relação à trágica morte.

A polícia confirmou que Morgan de fato morreu ao tentar permanecer o maior tempo possível dentro d’água, encerrando o caso.

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger