sexta-feira, 8 de junho de 2012

"Meu resgate foi um milagre", diz homem que ficou preso cinco dias em ferragens de caminhão


Para sobreviver, motorista comeu as laranjas que carregava no caminhão

Do R7


Divulgação
Renato Varela de Oliveira ficou cinco dias preso nas ferragens e se alimentou de laranjas

Renato Varela de Oliveira, de 38 anos, disse que um milagre ele ter conseguido sobreviver depois de ficar preso cinco dias nas ferragens do caminhão que dirigia em Jaguariaíva, no Paraná.
Ele foi encontrado na noite de quinta-feira (7) e se alimentou de laranjas, durante o período, em que ficou debaixo do caminhão.
- As laranjas salvaram a minha vida. Acho que teria poucas chances de sobreviver se não fossem as frutas. Quando eu estava quase sem forças, acho que alguém olhou lá de cima e decidiu me ajudar.

Oliveira saiu de Avaré, em São Paulo, para levar a carga de frutas até o Rio Grande do Sul. A carreta caiu em uma ribanceira na PR 151, no último sábado (2).
Oliveira relatou que choveu muito em dois dias dos cinco dias em que ficou preso. Ele também contou que ficou com as pernas presas nas ferragens e só conseguiu pegar as laranjas porque a carga se soltou.
- Foi uma emoção tão grande quando vi meu pai. Naqueles momentos, não passava nada na minha cabeça além do fato de que eu ia morrer.
Como ele não chegou ao destino no dia previsto, a empresa registrou o desaparecimento dele. O pai da vítima percorreu o caminho onde o veículo passaria, mas não conseguiu ver o caminhão. Somente na quinta-feira passada o homem encontrou o filho.
O resgate durou cerca de três horas. Oliveira foi levado para o Hospital Carolina Lupion de Jaguariaíva e passava bem neste sábado. Ele sofreu ferimentos pelo corpo, mas não corre nenhum risco de morte. Os médicos ainda não deram previsão de alta.

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Agazeta.Net

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Click Jogos - Jogos Online