terça-feira, 5 de junho de 2012

Rapaz é morto dentro do Terminal Urbano de Rio Branco

Ter, 05 de Junho de 2012 -   Karol Cavalcante

05-06-12-homicidio-terminal









O crime aconteceu por volta das 13h desta terça-feira, 05, após uma discussão entre a vítima Francisco Adedilson da Costa Nascimento, 19 anos e o acusado de Cleiton Matias de Oliveira, 19 anos, por causa de uma mulher.

De acordo com informações a vitima trabalhava em uma sorveteria dentro do Terminal Urbano e o acusado trabalhava vendendo Vale transporte na parte externa do Terminal, quando teria oferecido um vale transporte para a mulher de Francisco.

A mulher foi até a sorveteria e contou ao marido que Cleiton teria “dado em cima” dela. Revoltado Francisco se apossou de uma faca e foi atrás de Cleiton que havia saído.

Ao retornar ao ponto de venda de Vale transporte, o acusado foi avisado por colegas de que Francisco teria o procurado armado com uma faca afirmando que o mataria.

O vendedor de vale transporte foi a uma loja de ferramentas localizada em frente ao Terminal Urbano onde comprou uma faca e saiu a procura de Francisco.

Ao encontrar Francisco, o acusado que já estava armado de faca desferiu um golpe nas costas da vítima que caiu no chão agonizando.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local do crime, a vítima já estava morta.

Após o crime Cleiton saiu correndo com a faca na mão e policiais militares do 1º Batalhão conseguiram prende-lo quando tentava atravessa a Passarela Joaquim Macedo em direção ao 2º Distrito da cidade.

Na Delegacia Cleiton confessou o crime e contou ao delegado que ofereceu o Vale Transporte para a mulher de Francisco com a única intenção de fazer negocio, mas a mulher teria interpretado como sendo uma “cantada” foi se queixar para o marido que foi atrás dele armado de faca.

“Não me arrependo do fiz, por que se não fosse ele seria eu o morto. Apenas me defendi. Quando fiquei sabendo que ele tava armado comprei uma faca por R$ 8 reais e fui resolver a situação” afirmou o acusado.

Click to enlarge DSC_0153.jpg

  • Click to enlarge DSC_0112.jpg
  • Click to enlarge DSC_0128.jpg
  • Click to enlarge DSC_0140.jpg
  • Click to enlarge DSC_0153.jpg
  • Click to enlarge DSC_0211.jpg
  • Click to enlarge DSC_0226.jpg
  • Click to enlarge DSC_0241.jpg
  • Click to enlarge DSC_2034.jpg
  • Click to enlarge DSC_2038.jpg
  • Click to enlarge DSC_2044.jpg

Click to enlarge DSC_0153.jpg

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger