sábado, 23 de junho de 2012

Cinco detentos fogem da Penitenciária de Senador Guiomard que ainda não foi inaugurada

Sáb, 23 de Junho de 2012

A fuga de cinco detentos da Penitenciária de Senador Guiomard, localizada na altura do km 12 da BR 364, daquela cidade aconteceu na noite desta quinta-feira, 21, quando os detentos Vanderli Apuri, José Nilson Pimentel Ribeiro, Diego Oliveira da Silva e Eduardo Teixeira do Nascimento realizavam serviço de limpeza naquela unidade prisional e teriam aproveitado um momento em que estariam sob a escoltar de dois agentes penitenciários e empreenderam fuga saindo pelo portão da frente.
De acordo com informações durante a fuga os detentos invadiram uma Chácara de onde furtaram uma espingarda e supostamente tenham avançado a mata e estejam escondidos na região do Projeto Alcoobrás, na BR 317, município de Capixaba.
Segundo informações após a fuga um agente penitenciário foi ao Quartel da Polícia Militar e pediu ajuda para tentar recapturar os detentos.
Durante toda a noite de quinta-feira, e toda a sexta-feira, 22, foram realizadas buscas em diversos ramais da região dos municípios de Senador Guiomard, Plácido de Castro e Capixaba, mas nenhum dos foragidos foi recapturado.
Os detentos que conseguiram fugir da Penitenciária que ainda não foi inaugurada teriam sido levados aquela unidade para prestar serviço de limpeza da unidade e estariam sendo escoltados por dois agentes penitenciários desarmados.
Fonte: Ecos da Notícia

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger