sábado, 23 de junho de 2012

Mãe tenta desesperadamente resgatar filho viciado que perambula no Terminal

Qui, 21 de Junho de 2012 Redação Ecos/ Foto Reprodução TV Gazeta



A cena de desespero da dona de casa Sebastiana Ferreira, 38 anos, abraçada ao filho no estacionamento do Mercado Elias Mansour, comoveu dezenas de pessoas que circulavam na região.
O gesto desesperado da mulher tentando impedir que o filho se livrasse de seu abraço chamou a atenção de uma equipe de reportagem da TV Gazeta, comandada pela repórter Gislaine Vidal que registrou toda a cena.
As palavras da mãe até fizeram o rapaz que aparenta ter idade entre 20 a 25 anos, chorar, mas a dependência pela droga fazia com que o jovem tentava se livrar do abraço da mãe e seguir o destino que escolheu impulsionado pelo vício da droga.


Em meio às lágrimas, o rapaz parecia não se importar com a dor da mãe, que mesmo diante da agonia e da fragilidade física que poderia a qualquer momento perder o filho para o vício das drogas, a mulher enaltecia as qualidades do rapaz afirmando que ele seria um homem trabalhador.
“Meu filho é um homem trabalhador, mas infelizmente tornou-se dependente químico. Faço o que for possível, pago qualquer preço para tirá-lo desse vício. Meu filho pelo amor de Deus vem comigo” Suplicava a mulher.
A cena testemunhada na manhã desta quarta-feira, 21, é somente um reflexo do que vive centenas de famílias que possuem um membro dependente químico em casa.


O entorno do Mercado Elias Mansour e Terminal Urbano é região de maior concentração de viciados em droga e álcool.
E apesar de ser local central da cidade de Rio Branco, é também ponto de venda e consumo de drogas.

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger