sábado, 2 de junho de 2012

Polícia prende dois suspeitos de Assaltar empresário e roubar mais de R$ 35 mil




01-06-12-assaltantes-empresario-tiroMinutos depois do assalto ocorrido no Distrito Industrial na noitedesta sexta-feira, 01,  contra um empresário proprietário de uma Cerâmica, onde a vítima foi agredido a coronhadas e ainda levou um tiro de raspão na cabeça, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de cometer o crime.
Depois de pegar as informações sobre as características e o local para onde provavelmente os meliantes fugiram os militares foram acionados via rádio e conseguiram abordar e prenderam dos rapazes.
Eles estavam na frente de um bar no bairro Mocinha Magalhães em uma motocicleta e não resistiram à prisão.
Felipe Lima Vieira, 27 anos e Azenilton Ferreira de Souza, 22 anos, foram presos portando uma arma de fogo calibre 32 e uma mochila contendo mudas de roupas. Características essas, segundo a polícia, de pessoas que praticam assaltos e depois mudam de roupa para tentar despistar a polícia.
Uma testemunha do assalto concordou em ir até o local da prisão dos indivíduos para fazer o reconhecimento dos homens presos pela polícia.
O filho do proprietário, que também foi agredido durante o assalto, a princípio reconheceu Felipe como sendo um dos homens, mas por causa do nervosismo do momento, preferiu não dá certeza. Apesar disso, ele afirmou que uma das camisas que estava na mochila foi usada por alguém durante o assalto, o que mostra que a polícia está no caminho certo das investigações.
Felipe e Azenildo foram encaminhados para a delegacia, onde deverão prestar depoimento a cerca das suspeitas e todos os procedimentos serão realizados.
Depois de coletar mais informações sobre as suspeitas de uma ex funcionária e também de uma pessoa que ainda trabalha na empresa, a polícia também vai investigar a participação de pessoas de dentro da Cerâmica que podem ter passado as informações detalhadas sobre valores, inclusive sobre um cofre que foi questionado pelos assaltantes.
Policiais militares do 4º Batalhão e Batalhão de Operações Especiais - BOPE manteve a operação de busca aos acusados durante toda a madrugada, na tentativa de manter o flagrante.
  • Click to enlarge DSC_0779.jpg
  • Click to enlarge DSC_0782.jpg
  • Click to enlarge DSC_0791.jpg
  • Click to enlarge DSC_0793.jpg
  • Click to enlarge DSC_0799.jpg
  • Click to enlarge DSC_0800.jpg
  • Click to enlarge DSC_0802.jpg
  • Click to enlarge DSC_0811.jpg
  • Click to enlarge DSC_0818.jpg
  • Click to enlarge DSC_0820.jpg
Última atualização em Sáb, 02 de Junho de 2012 22:43

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger