sábado, 30 de junho de 2012

Veja os carros que emplacaram em 2012





O primeiro semestre de 2012 está acabando, mas alguns fabricantes já podem comemorar, enquanto outros choram, os resultados dos principais lançamentos deste ano. R7 Carros levantou, entre os modelos recém-chegados, aqueles que ainda não emplacaram e aqueles que fizeram sucesso logo de cara, caso do novo Fiat Grand Siena, sedã compacto que conta até com fila de espera.







A Lexus, divisão de luxo da montadora japonesa Toyota, vai trazer ao Brasil uma unidade do superesportivo LFA em fevereiro de 2013. O modelo, que terá de ser encomendado exclusivamente, vai custar de R$ 2,5 milhões a R$ 2,9 milhões, dependendo das especificações escolhidas pelo cliente.




Embora não tenha o nome nem a fama de Ferrari ou Lamborghini, o superesportivo Lexus LFA é considerado um dos carros mais tecnologicamente avançados do mundo. Além disso, é também exclusivo, já que apenas 500 unidades serão fabricadas. O milionário comprador será convidado a conhecer a fábrica de marca em Motomashi, no Japão, e poderá acompanhar de perto a produção do modelo.

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger