terça-feira, 5 de junho de 2012

David After Dentist - Legendado em Português


Este é um vídeo da minha então 7 anos, filho de Davi maio 2008I tive minha câmera de vídeo flip comigo. Sua mãe não era capaz de ir por causa do trabalho. Eu gravei alguns da manhã antes da cirurgia para mostrar a ela e já estava planejando a fita depois. Ele tinha acabado de ter um dente removido devido a hiperdontia ou dente extra. Esta foto foi tirada no estacionamento do escritório do dentista. Ele estava tão fora dele. A equipe foi mesmo de rir. Isso durou por algumas horas e ele estava bem. Ele até riu do vídeo naquela noite. Ele é muito inteligente e sempre tem algo interessante a dizer sobre muitos assuntos diferentes. Sua reação filosófica à medicação realmente não nos surpreende. David é um garoto muito bom e eu sou abençoada por ter ele e seu irmão William como filhos. Esta tem sido uma grande experiência para a nossa família. Obrigado por assistir. Para mais informações sobre D.A.D venha visitar-nos em: http://www.davidafterdentist.com

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger