sábado, 2 de junho de 2012

Telão impressiona Thiago Silva, e Marcelo brinca sobre mania de CR7


02/06/2012 19h20 - Atualizado em 03/06/2012 00h11

Defensor do Milan questiona possibilidade de acertar o placar, e lateral-esquerdo fala do estilo do atacante português de ficar se olhando pela TV

Por Márcio IannaccaDireto de Dallas, EUA
Thiago Silva telão Dallas (Foto: Márcio Iannacca/GLOBOESPORTE.COM)Com telão ao fundo, Thiago Silva dá entrevista
(Foto: Márcio Iannacca/GLOBOESPORTE.COM)




O telão de 49m x 22m, que ocupa mais da metade do gramado do Cowboys Stadium, deixou os jogadores da seleção brasileira impressionados. Enquanto o zagueiro Thiago Silva cogitou a possibilidade de acertar o “acessório”, o lateral-esquerdo Marcelo brincou com uma mania do português Cristiano Ronaldo, seu companheiro de Real Madrid.

- Ele (CR7) não vai jogar. Vai ficar só olhando lá para cima (risos) - brincou o lateral-esquerdo, afirmando que nunca havia atuado em um estádio fechado.

O zagueiro Thiago Silva afirmou que jamais tinha visto um telão tão grande e revelou uma curiosidade que pintou entre os companheiros de Seleção.

- Estava comentando se era possível numa possível tirada de bola colocar ela lá em cima. Acredito que no jogo não tenha como não olhar porque é impressionante, muito grande - afirmou Thiago Silva.

Marcelo seguiu nas brincadeiras. Além de comentar a surpresa ao ver o telão, o jogador falou da existência de um ar-condicionado central no estádio.
- Estou impressionado. Nunca vi um estádio assim. Tem uma tela aí em cima que eu nunca vi. Nunca entrei num estádio fechado. Deve ser bom jogar com o ar-condicionado, mas acho que vou pegar uma gripe (risos) – disse o jogador.

O time canarinho vai encarar o México, neste domingo, às 16h06m (de Brasília), no estádio do Dallas. Neste sábado, o técnico Mano Menezes repetiu no treino a equipe que iniciou o jogo contra os EUA. Apesar de o treinador não confirmar, o o Brasil deve iniciar a partida com Rafael; Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro Romulo e Oscar; Neymar, Hulk e Leandro Damião. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. o site também acompanha em Tempo Real.
Telão gigante Dallas (Foto: Márcio Iannacca/GLOBOESPORTE.COM)Vista geral do estádio, com o maior telão em HD do mundo (Foto: Márcio Iannacca/GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger