sábado, 7 de abril de 2012


Ladrão se arrepende e devolve moto roubada no Paraná

moto_parana_furto
Um bandido arrependido de seu ato criminoso ligou para a Polícia Militar na cidade de Toledo, no Paraná, na tarde desta última quarta-feira (4), indicando onde estava a moto que ele havia furtado no estacionamento de um supermercado, no dia 30 de março, e pediu desculpas.
A proprietária do veículo, a promotora de vendas Claudete Rodrigues Trovo, 26 anos, ficou surpresa com a notícia e afirmou que perdoa o ladrão. “Ele está perdoado. Só não pode fazer de novo”, disse em entrevista à RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná.
“O ladrão pede desculpa pra vítima e está devolvendo a moto, porque se arrependeu do que fez”, disse o homem que ligou para a PM.
Claudete ficou aliviada e disse que comprou o motocicleta há seis meses. Ela havia pago apenas 50% do valor do financiamento de R$ 3 mil. O veículo não tem seguro.
Juntamente com a motocicleta, o bandido arrependido devolveu os documentos do veículo, mas ficou com a jaqueta, a carteira e dois cartões de crédito da promotora de vendas. Os cartões foram cancelados pela vítima.
Fonte: Diário de S. Paulo

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger