segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Urgente! Jovem Se Suicida Por Não Aguentar A Pressão Pelo Bloqueio Da Telexfree!


Tudo indica que Ela havia investido dinheiro e estava em uma situação difícil o que supostamente a levou a cometer este ato, em conversa com um conhecido da jovem ele afirmou que a família esta muito abalada pelo acontecido! Peço que todos possam de acordo com seu credo orar para que o Pai Celestial conforte a família neste momento!

A Família pediu que não fosse divulgado o nome ou a foto dela e em respeito não vou divulgar, embora vocês saberão por outras fontes!

Em Sua Pagina do Facebook Ela Postou Recentemente: ” Só Cabe a Deus Julgar Nossos Atos!”

Pedido a Justiça Brasileira

A Situação esta ficando muito complicada para as pessoas que investiram seu dinheiro nas empresas de Marketing Multinível que estão bloqueadas pela justiça brasileira, até chegarem ao ponto do suicídio como neste caso, fiquei sabendo de pessoa que estão passando necessidade por causa da situação dos bloqueios! Não estou dizendo aqui o que é certo ou o que é errado, se as empresas são pirâmides ou não, se elas não são piramides a justiça deveria ser mais ágil em investigar e libera-las, se elas são piramides financeiras que se chegue a um veredicto para dar uma solução as pessoas que investiram nelas, acredito que mais de 2 milhões de pessoas estão aguardando ansiosamente por um posicionamento da justiça, para darem continuidade ou não ao seus trabalhos que eram desenvolvidos antes do Bloqueio das empresas!

Por favor compartilhem esta notícia, não estou postando isso em meu Portal de Notícias por sensacionalismo mas para que as autoridades vejam a que ponto as pessoas estão chegando ao aguardar respostas deles!

Grande abraço a todos!

Simão Pedro Sousa
Administrador do Portal Notícia Aqui

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger