segunda-feira, 25 de novembro de 2013

TELEXFREE: De um jeito ou de outro, a vitória virá!

TELEXFREE


O que vale é seguir,

agindo com o coração


Se a juíza Thais Khalil vai liberar ou condenar a Telexfree, isso é da conta da Justiça acreana.

Se o TJ/ES vai ou não conceder a Recuperação Judicial da Telexfree, isso também é da conta da Justiça capixaba.

Se o STJ e o STF vão ou não reformar a sentença da juíza acreana, isso é da conta da Justiça brasileira.

Se há políticos omissos ou políticos que fingem apoiar e nada fazem de concreto a favor do MMN livre, isso também é da conta deles.

De minha parte, fiz o que pude, como deputado estadual, chegando até a organizar e mobilizar a Câmara Federal, aonde tramita o PL 6667/2013, que vai regulamentar o MMN no Brasil.

Nenhuma outra Assembleia Legislativa do Brasil teve a coragem de receber o diretor Carlos Costa, para que ele pudesse expor a sua opinião, já que parte substancial da mídia já tinha decretado a sua culpabilidade.

Fui acusado de lutar, visando o voto, mesmo sabendo que a grande maioria não mora no Acre e não votará em mim, porque os brasileiros, independente do Estado, só podem votar para Presidente da República. E eu não sou candidato a Presidente.

Enfrentei na imprensa e nas redes sociais o debate aberto, sincero e corajoso. Fiz adversários e ganhei amigos. Não me arrependo da luta, porque tenho convicção de que ela é justa e valerá a pena.

Quem quiser desistir, eu respeito, mas, nós vamos seguir lutando. E, podem ter certeza, nós não vamos apagar a luz.

De um jeito ou de outro, a vitória virá!


Moisés Diniz

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger