O ministério público do Acre queria que a TelexFREE provasse que era pirâmide financeira pelo simples fato de que eles do MP não vão conseguir provar isso. Agora, na decisão da juíza a baixo, ela obriga ao MP provar que somos criminosos. Traduzindo, isso só vai acontecer se eles tiverem o poder de transformar água em vinho. Caso contrário, JÁ ERA A LIMINAR!
Segue o texto de Shawke Lira:MAIS UM PASSO EM FAVOR DA EMPRESA TELEXFREE
"conheço os presentes embargos de declaração e lhes dou provimento, modifico a referida decisão, para indeferir o pedido de inversão do ônus da prova. Reservo-me a apreciar a tese de ilegitimidade do Ministério Público para o ajuizamento da ação, assim como as demais preliminares e requerimentos formulados nas contestações, por ocasião do saneamento do processo. O pedido de pp. 1588/1591 já foi apreciado nos autos em apenso. Determino a intimação das partes para que especifiquem, fundamentadamente, no prazo de cinco dias, as provas que pretendem produzir. Ato contínuo, agende-s audiência preliminar (art. 331, CPC), intimando-se as partes."
Para quem está do lado da empresa e dos divulgadores, pode comemorar essa conquista porque isso é "um bom sinal"!
Vamos agora procurar fazer com que o MP e o Judiciário entenda de fato a nossa situação e analise os documentos que a empresa, através de seus advogados, estão apresentando!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Shawke Lira (Grupo SL)
Fonte: Centraltelexfre.com; Youtube.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário