sexta-feira, 4 de outubro de 2013

URGENTE! - Ministério Público do Acre terá que transformar água em vinho!


PLANTÃO TELEXFREE (Nº16) UMA GRANDE VITÓRIA

O ministério público do Acre queria que a TelexFREE provasse que era pirâmide financeira pelo simples fato de que eles do MP não vão conseguir provar isso. Agora, na decisão da juíza a baixo, ela obriga ao MP provar que somos criminosos. Traduzindo, isso só vai acontecer se eles tiverem o poder de transformar água em vinho. Caso contrário, JÁ ERA A LIMINAR!
Segue o texto de Shawke Lira:

MAIS UM PASSO EM FAVOR DA EMPRESA TELEXFREE

"conheço os presentes embargos de declaração e lhes dou provimento, modifico a referida decisão, para indeferir o pedido de inversão do ônus da prova. Reservo-me a apreciar a tese de ilegitimidade do Ministério Público para o ajuizamento da ação, assim como as demais preliminares e requerimentos formulados nas contestações, por ocasião do saneamento do processo. O pedido de pp. 1588/1591 já foi apreciado nos autos em apenso. Determino a intimação das partes para que especifiquem, fundamentadamente, no prazo de cinco dias, as provas que pretendem produzir. Ato contínuo, agende-s audiência preliminar (art. 331, CPC), intimando-se as partes."

Para quem está do lado da empresa e dos divulgadores, pode comemorar essa conquista porque isso é "um bom sinal"!

Vamos agora procurar fazer com que o MP e o Judiciário entenda de fato a nossa situação e analise os documentos que a empresa, através de seus advogados, estão apresentando!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

Shawke Lira (Grupo SL)


Fonte: Centraltelexfre.com; Youtube.com

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Agazeta.Net

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Click Jogos - Jogos Online