quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Adolescente tenta matar homem com mais de 30 golpes de terçado

Com Informações E Fotos Do Blog Do Accioly
A violência do município de Tarauacá, distante cerca de 450 quilômetros de rio Branco, tem crescido assustadoramente nos últimos dias.

Na tarde desta terça-feira, 04, um adolescente de 17 anos tentou matar um homem com mais de 30 golpes de terçado (facão), após uma discussão em um bar aonde os dois consumiam bebida alcoólica.

De acordo com informações o crime aconteceu em um bar no bairro da Praia, aonde no último sábado, 01, dois homens mataram outro a golpes de faca.

No crime desta terça-feira, 04, a vítima Heliton Marcos da Silva, 29 anos, bebia em companhia do adolescente quando iniciou uma discussão por motivos banais que evoluiu para luta corporal oportunidade em que o menor de posse de um terçado desferiu mais de 30 golpes na vítima que ficou com o corpo dilacerado.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhada ao Hospital da cidade onde foi submetida a cirurgias de emergências e apesar da gravidade dos ferimentos não corre risco de morte.

O adolescente autor do crime foi apreendido pela Polícia Militar e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

Fonte: Ecosdanoticia.com

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger