sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Metade do Estado ficará sem energia no domingo



Durante toda a manhã do próximo domingo, das seis e meia ao meio dia, o fornecimento de energia elétrica será interrompido em Rio Branco e outros 10 municípios da região. Segundo a Eletrobrás a interrupção é necessária para a interligação da segunda linha de transmissão de energia de Porto Velho para Rio Branco, o famoso linhão.

A Eletrobras emitiu um comunicado oficial sobre a suspensão do serviço. O procedimento, segundo a empresa, vai melhorar o sistema de abastecimento de energia da capital e de outros municípios.

Para seu Raimundo, que tem um comércio no 2o Distrito, o apagão de domingo é sinônimo de prejuízo. Com o sistema de refrigeração desligado, os produtos perecíveis do estabelecimento vão estragar.

O prejuízo não para por aí, sem energia elétrica na cidade parte do sistema de abastecimento de água também vai parar. Segundo um comunicado do Depasa, o 2o Distrito e a região do Calafate vão ficar sem água. Um transtorno até para quem não depende da água encanada.

Com um sistema de abastecimento de energia cada vez mais problemático no estado, a população espera que o apagão do próximo domimgo seja mesmo o último, já que até agora a solução do problema não passou de promessa.


Fonte: Agazeta.net

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger