quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Polícia prende cantor por aliciamento de menores

Do Site AGazeta.Net

A polícia prendeu mais um indivíduo acusado de aliciamento de menores para fins sexuais em Rio Branco. É o terceiro desde a última segunda-feira, 3.

O cantor Francisco Aldemar da Silva Oliveira, o “Frank Aldem”, vinha sendo investigado há um ano pela Polícia Civil, depois de denúncias de que ele estaria abusando sexualmente de menores de 13 anos.

“Isso é uma armação da minha ex-mulher”, se defendeu, ao ser levado para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Violência Sexual, no Segundo Distrito.

De acordo com a Polícia Civil, as primeiras denúncias contra o indivíduo se iniciaram em agosto do ano passado, quando ele teria iniciado os aliciamentos. Ainda segundo a polícia, na ocasião, ele exibia vídeos pornográficos às menores para convencê-las de que deveriam manter relações sexuais com ele.

Um mandado de busca e apreensão foi expedido pela Justiça e localizou farto material em computadores, todos analisados em perícia.

“Uma de suas práticas e se relacionar com mulheres que também tinham filhas menores, como forma de facilitar seus atos criminosos”, diz a denúncia.

Frank Aldem foi indiciado e encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde, onde deve aguardar julgamento.

Fonte: Agazeta.net

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger