sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Vídeo de mulher quebrando carro com um martelo é viral


A gravação do comercial mobilizou até policiais militares em São Paulo

Reprodução/Rede Record

Calma: é viral. Veja o vídeo, logo abaixo!

Quem passou pela Alameda Vicente Pinzón, na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (6), ficou impressionado com a cena: uma mulher bonita, bem vestida e de cabelos ruivos, discretamente retira um martelo da bolsa e começa a destruir um veículo estacionado na via.

A rua estava lotada na hora da ação. Alguns pensaram que a mulher poderia ter sido traída pelo marido e por este motivo estava com os nervos à flor da pele, outros imaginavam que um chefe teria demitido a moça só por ser bonita.

O vídeo foi parar no Youtube e, em menos de 24 horas, teve mais de 90 mil acessos. Um fato inusitado na cidade de São Paulo mas, de acordo com a Sala de Imprensa da PM, tudo não passou de uma cena de ficção gravada na região.

Viral com bode alien surpreende internautas pelo mundo

Viral: musa “vigilante das ruas” joga cocô de cachorro em madame folgada

Os PMs foram acionados via Copom, Centro de Operações da Polícia Militar, após ligações de pessoas que disseram que uma mulher ruiva e descontrolada estava destruindo um veículo estacionado na via. Quando chegaram no local, constataram que se tratava de uma gravação feita por uma produtora.

De acordo com o apurado junto a 4º Companhia do 12º Batalhão, a agência de publicidade já havia encaminhado o ofício para a sede do batalhão informando da gravação. Questionado sobre o nome da agência, o soldado que atendeu a equipe não soube informar.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger