sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Assaltante que matou PM em Sena Madureira morre em confronto com a Polícia


O assaltante condenado a mais de 80 anos de prisão, Edivalson Prospero da Silva, 44 anos, envolvido na morte do PM sargento Josimar, “o Mazinho” da Polícia Militar de Sena Madureira, foi morto em confronto com as policias civil e militar do estado de Rondônia.

Em Novembro de 2009, o assaltante Edivalson e outros quatro criminosos tomaram de assalto clientes e funcionários do Banco do Brasil, no município de Feijo.

Durante a fuga pela BR 364, o criminoso matou a tiros o Sargento Josimar, mais conhecido por “Mazinho” que se encontrava em uma barreira sobre a Balsa do Rio Purus.

O corpo do militar nunca foi encontrado, apesar de dias de buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Acre, familiares e amigos do militar.

A época o assaltante após matar o sargento Josimar conseguiu fugir do cerco policial, mas continuou no bando conhecido coo “Novo Cangaço”, em que assaltam agencias bancarias em cidades pequenas e aterrorizam os moradores e tem como alvos cidades dos estados do Maranhão, Mato Grosso, Rondônia e Acre.


De acordo com informações durante a ação policial que culminou com a morte do assaltante, o criminoso portava uma habilitação falsa em nome de Ademir Alves de Andrade, quando na verdade tratava-se de Edivalson Prospero da Silva, criminoso considerado de alta periculosidade, condenado a mais de 80 anos de reclusão por crimes de roubo a bancos e que chefiava um dos bandos de assaltantes do “Novo Cangaço” e que estaria foragido do Presídio Federal da Papuda, localizado no Distrito Federal.

Fonte: Ecosdanoticia

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Agazeta.Net

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Click Jogos - Jogos Online