quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Jovem de 19 anos é alvejado a tiros no bairro Cadeia Velha

Redação/Ecos

Tentativa de homicídio contra José Nunes de Lima, 19 anos aconteceu na noite desta terça-feira, (04) na rua Judith Paiva no bairro Cadeia Velha.

O jovem foi alvejado com dois tiros que atingiram o tórax e rosto da vítima que foi socorrida por uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado critico.
De acordo com informações de familiares da vítima a tentativa de homicídio teria sido encomendada por um detento de nome Devidson e que a motivação seria vingança e dívida com o tráfico de drogas, já que o rapaz é dependente químico e estaria devendo aos traficantes da região.

Segundo ainda informações o autor dos disparos seria um homem de nome Daniel que também seria envolvido com o tráfico de drogas e que a cerca de sete meses matou um irmão de José Nunes, de nome Francisco Nunes, mais conhecido pelo apelido de “Vampirinho” morto a tiros também por causa de dívida com o tráfico de drogas.

“Não aguento mais perder meus irmãos para o tráfico, e o pior é que não adianta denunciar os mandantes nem executores, pois a Polícia até agora não prendeu nenhum dos acusados e eles agora vem e tentam matar outro irmão, além de ameaçar matar minha irmã que os denunciou” desabafou Francisca Nunes, irmã da vítima.






Fonte: Ecosdanoticia.com

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger