sábado, 1 de dezembro de 2012

Faltam passagens aéreas e muitos acreanos têm férias frustradas

Quem deixou para comprar as passagens aéreas das férias de última hora ficou a ver navios -- ou melhor, aviões. Não há bilhetes disponíveis no Acre para qualquer destino do País até o dia 20 janeiro de 2013.

“Nem mesmo milhas estão disponíveis mais”, afirma Assis Walter, gerente da Serra’s Turismo, uma das maiores do setor em Rio Branco.

A razão é que há vários anos, o acreano vem antecipando as compras de passagens. “Desta etapa, ele começou no final de julho e início de agosto e agora, estamos vendendo já para a Semana Santa (entre março e abril de 2013)”, ressalta Walter.

Mas nem tudo é está perdido: embora se consigam passagens por até R$ 6 mil em trechos para o nordeste, o que é inviável para muitos, há uma possibilidade de “conexões casadas” desde Porto Velho para o resto do País.

O agente de viagem explica que por ter ao menos nove voos diários, a capital rondoniense pode servir de ponte entre Rio Branco e as demais cidades, quando há disponibilidades de vagas no trecho Rio Branco-Porto Velho.

“Você pode ir como arranjarmos: de Azul, de Trip, Gol ou TAM, mas o negócio é descer em Porto Velho e pegar voos a intervalos razoavelmente curtos”, pontua o gerente.

Fonte: Agazeta.net

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger