segunda-feira, 14 de maio de 2012


Evangélico, Neymar comemora título de campeão paulista pelo Santos com faixa escrito 100% Jesus e fazendo festa em boate

Evangélico, Neymar comemora título de campeão paulista pelo Santos com faixa escrito 100% Jesus e fazendo festa em boate
O jogador Neymar comemorou a conquista do tricampeonato paulista pelo Santos no gramado do estádio do Morumbi com uma faixa escrito “100% Jesus”, comandando uma invasão de torcedores ao campo de jogo.
Ao final das comemorações, quando se dirigia ao vestiário, o jogador estava apenas de sunga e com a faixa na cabeça. “Nem sei o que está acontecendo, só estou comemorando e muito feliz”, afirmou o jogador.
Durante a noite, o jogador comandou as comemorações em uma festa organizada por ele em uma boate.
Segundo informações do portal Uol, na festa, haviam dez mulheres para cada homem, proporcionalmente. O figurino das convidadas, em sua maioria, era de vestidos curtos e microssaias.
A trilha sonora da festa que o jogador realizou para comemorar o título pelo Santos foi feita por um grupo de forró, um Dj que tocou funk e o grupo de pagode “Revelação”. A festa se estendeu até as 6h30 desta segunda-feira.
Antes da balada na boate, Neymar foi a uma famosa churrascaria em um jantar organizado pelo clube para os funcionários do Santos.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Agazeta.Net

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Click Jogos - Jogos Online