terça-feira, 8 de maio de 2012


Sistema Fecomércio acena parceria com Instituto Socioeducativo

ImprimirE-mail
Escrito por   
08-Mai-2012
A direção do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE) foi recebida neste fim de semana no Condomínio Antonio Oliveira Santos pelo presidente Leandro Domingos para tratar de parcerias com o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac.
O ISE pede a cooperação do Sistema para promover cursos, treinamentos e ainda atividades recreativas e culturais aos adolescentes em medidas socioeducativas de Rio Branco.
Sensibilizado, o presidente Leandro Domingos se comprometeu em fazer uma visita aos Centros Socioeducativos acompanhado dos diretores do Sesc e Senac, com o objetivo de conhecer a realidade dos socioeducandos e contribuir para a qualificação profissional.
“Fomos muito bem recebidos e do encontro ficou a certeza de que a semente foi lançada, e que bons frutos serão colhidos nesta parceria”, disse Leonardo Carvalho, chefe da Divisão de Meio Fechado do ISE.
No domingo, o Centro realiza uma programação especial dedicada às mães dos adolescentes. Serão feitas leituras de poesias, jogral, coral, coreografia e atividades de lazer durante o dia. Os diretores estão organizando várias surpresas às mães.
“Pedimos aos empresários do comércio que ajudem o centro com doações e no que couber, pois esta atividade de domingo é importante para consolidar a participação da família no processo socioeducativo”, enfatizou Domingos.

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger