segunda-feira, 14 de maio de 2012

 Mulher viciada em plástica nos lábios quase morre aos 30 anos
Pequenos tumores foram retirados do rosto de Lauren por um cirurgião
Do R7


Reprodução/Daily Mail
Lauren antes do preenchimento, depois do preenchimento e, por fim, após a remoção do produto - e a reconstrução

Lauren Smalley, de 30 anos, quase morreu ao passar por cirurgias para remover preenchimento labial de seu rosto. Ela, que usava Bio-Alcamid para modelar a boca, acabou tendo um tipo de infecção no sangue. 

Foram três horas dolorosas para a remoção, que causou pequenos tumores (chamados granulomas) na cara dela. Um cirurgião teve que abrir o lábio superior e arrancar o produto, segundo o tabloide britânico The Sun.
 

Agora Lauren, que é analista financeira em Bristol, Inglaterra, vai ter que passar por tratamentos para reconstituir seu lábio deformado.
 

Ela começou a fazer essas cirurgias por conta de uma desordem dismórfica — ou seja, ela ficou obcecada com o corpo e ficava procurando defeitos em si mesma. O problema surgiu aos 12 anos.
 

Lauren tomava medicamentos, mas mesmo assim queria, de qualquer forma, consertar o rosto, que ela achava ser muito feio.
 

— Sinto-me deformada agora. Eu gostaria de dizer para qualquer pessoa que pense em colocar preenchimentos labiais que tenha cuidado.
 

Pior: ela gastava entre R$ 800 e R$ 950 por mês para fazer as injeções nos lábios. No final, ela disse que estava aliviada porque a infecção foi embora, mas nervosa porque as enfermeiras e clínicos de estética não identificaram que ela tinha problema e fizeram as injeções mesmo assim.

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Agazeta.Net

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Click Jogos - Jogos Online