domingo, 24 de março de 2013

Estudantes são intoxicados por spray de pimenta em escola de Rio Branco

Ao menos 20 estudantes da Escola Carlos CasaVechia, localizada no Conjunto Xavier Maia, em Rio Branco(AC), foram encaminhados na manhã desta sexta-feira (22) à Unidade de Pronto Atendimento do 2º Distrito (UPA), intoxicados com spray de pimenta.

Imagens gravadas pelo circuito interno de segurança da instituição, mostram o momento exato em que dois alunos aplicam o spray de pimenta no local e a correria de outras crianças saindo do banheiro depois de serem intoxicadas.

Segundo a diretora da escola, Renildes Silva, essa não é a primeira vez que esse tipo de infração acontece nas dependências da escola. Ela diz que os alunos responsáveis serão transferidos da escola. "Na semana passada recebemos uma denúncia que o mesmo aluno já havia feito isso, mas foi na saída da escola. Agora, vamos providenciar a transferência deles", afirma.

De acordo com a assessora da Secretaria de Saúde do Estado do Acre, Mônica Araújo, as crianças foram atendidas e passam bem. "Todas os estudantes foram atendidos, medicados e passam bem", informou.

Os estudantes que estavam com o spray foram levados para a Delegacia do Menor.

Fonte: acrealerta.com

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Agazeta.Net

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Click Jogos - Jogos Online