domingo, 24 de março de 2013

Polícia Militar inicia Operação Arrastão em Rio Branco

Operação Arrastão será a cada final semana em uma regional da capital.
Primeira noite foi tranquila, diz tenente.


Operação irá funcionar aos finais de semana
na capital (Foto: Yuri Marcel/G1)

O Comando da Polícia Militar do Acre iniciou na noite desta sexta-feira (22) em parceria com a Polícia Civil a 'Operação Arrastão'. A ação policial irá a cada final de semana se concentrar em uma das cinco regionais deRio Branco (AC).

Nesta semana, a operação foi na primeira regional, que engloba 27 bairros da capital, entre eles o centro da cidade. A operação envolve aproximadamente 30 policiais de todos os batalhões da PM, incluindo o Batalhão de Operações Especiais (Bope), a Companhia de Trânsito (CiaTran) e a Cia de Policiamento Ambiental (Cipa).

De acordo com o tenente Brito, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a primeira noite de operação foi tranquila e terminou com a prisão de apenas um suspeito de estelionato, preso com objetos furtados e algumas autuações de trânsito por embriaguez e o fechamento de bares em situação irregular.

Ele acredita que a chuva que caiu durante a noite na capital ajudou a diminuir a violência. Na próxima segunda-feira (25) a Polícia Militar irá divulgar o resultado do primeiro final de semana da operação.

Fonte: G1/Acre

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Agazeta.Net

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Click Jogos - Jogos Online