quarta-feira, 13 de março de 2013

Facebook apresenta sua nova Timeline

Novidade começa a ser adotada a partir desta quarta-feira (13)
Há uma semana Mark Zuckerberg apresentou o novo feed de notícias do Facebook, o qual está sendo incorporado aos poucos nos perfis dos usuários. Agora um complemento foi adicionado à rede social, mudando a cara da Timeline dos internautas.

"Ouvimos de vocês que no layout atual da linha do tempo às vezes é difícil de ler", comentou um membro da equipe do Facebook. Com isso, a partir desta quarta-feira (13), entra no ar um formato diferente no local, onde as postagens ficam fixadas à direita enquanto as fotos, músicas e outras atividades se mantém à esquerda.

Outras mudanças foram nas seções do “Sobre”, as quais foram redesenhadas para facilitar a edição em relação aos gostos dos internautas. Será possível adicionar filmes favoritos pela plataforma do Facebook ou por sites de terceiros, como o Netflix. O mesmo ocorre com livros, músicas e outros segmentos do tipo.

Além disso, agora será possível colocar mais seções. Dessa forma, caso o usuário deseje, poderá acrescentar seu stream de fotos do Instagram como uma seção na sua linha do tempo.


Fonte: Olhar Digital

Leia mais em: http://www.techmestre.com/facebook-apresenta-sua-nova-timeline.html#ixzz2NRfahahl

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger