domingo, 30 de setembro de 2012

Adolescente de 15 anos é assassinado com tiro no peito


O homicídio aconteceu por volta das 12h30 desde domingo, 30. Segundo testemunhas, Jhemerson da Silva, conhecido por “Flamengo”, foi baleado na travessa Paraíba, no bairro Alto Alegre e correu até a rua da Olaria, no Tancredo Neves, onde não resistiu e caiu.

A ambulância 01 de suporte avançado do SAMU ainda foi até o local, mas o adolescente não resistiu ao único ferimento e morreu.

De acordo com o irmão da vítima, o adolescente estava fora de casa desde a noite anterior e até aquele momento não havia retornado para casa.

O padrasto de Jhemerson, falou que o adolescente era problemático e usava entorpecente.

“Quando fomos dormir por volta das dez da noite ele ainda estava em casa. Nem sei que horas ele saiu. Infelizmente uma hora o pior poderia acontecer”, lamenta o padrasto do adolescente.

Depois de conversar com várias testemunhas, a polícia descobriu o nome de um provável suspeito, conhecido pelo apelido de “Ney”.

Várias são as versões sobre o crime. Uma delas é que seria acerto de contas de traficantes do bairro e a outra de que o adolescente teria tentado furtar uma residência e teria sido baleado pelo proprietário, porém nenhuma dessas versões foi confirmada pela polícia que desde o momento em que apurou os fatos, passou a procurar pelo suspeito.


Fonte: Ecos da notícia

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger