quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PM estoura laboratório de droga e boca de fumo no Preventório

Qua, 12 de Setembro de 2012 Do Site AGazeta.Net, Com Informações De Clériston Amorim
Três indivíduos maiores de idade foram presos e apreendido um menor (Foto: Clériston Amorim/AGazeta.net)




Vinte e duas trouxinhas de cocaína, três tabletes de maconha e R$ 3,4 mil foram apreendidos (Foto: Cleriston Amorim/AGazeta.net)


Policias militares do Giro, do 3º Batalhão da Polícia Militar estouram um laboratório de drogas, onde também funcionava uma boca de fumo, na travessa Salgado Filho, no bairro Preventório, nesta noite de terça-feira, 11.

Segundo os policias, uma denúncia anônima ao Ciosp levaram os policias até o local.

Segundo a polícia, quando chegaram ao endereço, um menor de 16 anos estava na frente da casa e ao perceber os policias, entrou correndo.

Os agentes cercaram a casa e apreenderam o menor de 16 anos. Dentro da casa, havia outros três homens: Tales Dantas da Silva, 23 anos, Romário Costa da Silva, 18 anos e Gilma da Silva, 25 anos. Gilma está no regime semiaberto por tráfico de droga.

Ao entrar na casa, os policias encontraram grande quantidade de droga, sendo 22 trouxinhas de cocaína, uma pedra de cocaína, três tabletes de maconha e uma quantidade de droga que ainda estava sendo secada.

Além disso, foram apreendidos R$ 3.442,00 em dinheiro e material para embalar a droga, além de uma balança de precisão.

Os acusados foram presos e encaminhados à Delegacia de Repressão a Entorpecentes. O menor foi apreendido e conduzido para a Delegacia do Menor.

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger