quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Desfile de 7 de setembro será novamente na Amadeo Barbosa

Qua, 05 de Setembro de 2012 Do Site Agazeta.Net

O tradicional desfile em comemoração ao Dia da Independência, realizado no dia 7 de setembro, será na Amadeo Barbosa, a partir das 18horas. O espaço está sendo preparado com arquibancadas e palanques para receber o público e autoridades. A abertura do evento será feita pelo governador Tião Viana.

O evento que marca a celebração do 190° aniversário da Independência do Brasil começará com a apresentação de militares do 4º BIS, 7º BEC, Aeronáutica – FAB e Viaturas Militares, seguidos das escolas especiais: Dom Bosco e Arthur Chalub Leite (APAE).

Instituições sociais como o Rotary Club, Ordem Demolay/Filhas de Jó, Escoteiros, Liga Acreana de Kung-Fu, Associação de Taekwondo e Casa de Recuperação Caminho de Luz também estão confirmadas para passarem pela avenida.

As 10 bandas classificadas no Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras farão suas apresentações. As corporações Berta Vieira e Clícia Gadelha levarão para a Amadeo Barbosa as bandas das categorias infantil e juvenil. Duas bandas estão incluídas na categoria infantil: Terezinha Miguéis e Humberto Soares, já na categoria Sênior, a banda Henrique Lima fará sua apresentação.

As bandas Sebastião Pedrosa, Colégio Acreano e Armando Nogueira também constam na lista de apresentação. Além disso, a festa contará com a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do comboio de viaturas militares.

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger