quarta-feira, 12 de setembro de 2012

'Rivais' dão selinho em candidato da oposição durante Parada.



A candidata à Prefeitura de Florianópolis Angela Albino (PC do B) e o candidato a vereador Tiago Silva (PDT) deram um selinho em cima de um trio elétrico na tarde de domingo (9) durante a 7ª Parada da Diversidade de Florianópolis. Ela concorre à prefeitura da capital pela coligação 'Avança Florianópolis' e ele faz parte da coligação 'Florianópolis ainda melhor', cujo candidato à prefeitura é Gean Loureiro (PMDB).

As fotos do beijo foram postadas pelo candidato em sua página no Facebook e vários internautas comentaram as imagens. Até as 11h desta segunda-feira (10), mais de 250 pessoas já haviam "curtido" as fotos. "O selinho representou o carinho e o respeito que eu tenho com a causa LGBT", afirma Angela. Os dois se conhecem há cerca de oito anos.

Em uma das fotos, o candidato escreveu: "Foi apenas um selinho. Não sei porque tanta polêmica". Em entrevista ao G1, Tiago Silva, idealizador do evento, diz que foi um ato simbólico para pregar o amor. "O tema da Parada este ano foi 'Amar é um direito de todos' e este direito é muito amplo. Acho que foi muito comentado por um homossexual assumido ter dado um selinho em uma candidata à prefeita."

Fonte: Seg, 10 de Setembro de 2012 Do G1

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger