terça-feira, 18 de setembro de 2012

PM DO ACRE MUDOU NO IMPÉRIO VIANA


Mensagem de um integrante da Polícia Militar do Acre, que pede para não ser identificado, em resposta ao post "Problemas de capital de Primeiro Mundo":

"Permita-me contar a você uma pequena história. Você será o único jornalista a saber.

Lembra daquela assessora parlamentar, a Ana Eunice Moreira Lima, que foi assassinada por aquele maluco, o Gleisson da Silva Andriola, em julho de 2011?

Naquela noite, o bandido foi ao Pronto-Socorro e roubou a arma do vigia, baleou um homem e depois entrou na casa daquela mulher.

Após ter assaltado o segurança do PS e baleado o homem, o bandido estava em fuga por um terreno baldio. Corria com dificuldade.

O sargento Gleison Costa, que é um exímio atirador, sacou a arma e mirou no bandido. No momento em que ia efetuar o disparo, um tenente que estava ao lado mandou que baixasse a arma e segurou o braço do sargento.

O que aconteceu depois disso você e a sociedade bem sabem.

Caso o sargento tivesse atirado, hoje estaria preso, sendo crucificado pela imprensa e a sociedade por ter, entre outras alegações, atirado num pobre cidadão perturbado mentalmente.

Caso o sargento tivesse atirado, a mulher que iria se tornar vítima estaria em casa com seus familiares.

Como estamos num "estado garantista", onde só a polícia é quem erra, hoje o assassino se vangloria no presídio e a assessora parlamentar está enterrada.

Quando a Polícia Militar circula de motocicleta sobre a passarela Joaquim Macedo, afugenta pessoas que estão com más intenções.

Quem sabe se os PMs não tivessem passado por ali com o equipamento de trabalho dele (motocicletas), minutos depois você não teria perdido a sua máquina fotográfica?

Ali passam pessoas armadas todos os dias, já houve homicídios e a resposta deve ser rápida. Se você postasse a foto de um PM fardado numa moto particular andando só de safadeza, com certeza ele seria punido e com razão.

A PM do Acre mudou radicalmente e tenho que admitir: mudou com o Império Viana. Agora posso garantir: a assessora parlamentar Ana Eunice Moreira Lima estaria viva se fosse em outros tempos, antes do Império Viana"

Fonte: Blog do ALTINO MACHADO.

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Agazeta.Net

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Click Jogos - Jogos Online