domingo, 30 de setembro de 2012

Dono da Le Napoleon é morto a tiros durante assalto


Empresário tentou escapar pelos fundos da boate, mas acabou sendo alvejado a tiros (Foto: Clériston Amorim/AGazeta.net)O empresário Alexandre Baybon foi morto na manhã deste domingo, 30/09, durante um assalto a boate Le Napoleon, localizada no residencial Le Village, próximo a avenida Antonio da Rocha Viana.

De acordo com informações da polícia, eram 5h30 quando quatro homens armados invadiram a boate anunciaram o assalto e renderam as pessoas que ainda estavam no interior da casa noturna.

Ao perceber a invasão o empresário Alexandre Baybon tentou fugir pela porta dos fundos, mas os criminosos perceberam a fuga e saíram em perseguição ao empresário.

O filho do empresário Hassan El-Vien Baybon, 25 anos foi baleado com um tiro no pé direito e foi agredido a coronhadas na cabeça, quando tentava proteger o pai.

O segurança Raimundo de Assis da Silva, 35 anos, também foi agredido a coronhadas pelos criminosos.

O empresário conseguiu sair na porta dos fundos da boate que dá acesso a rua do residencial Le Village, mas foi atingido com três tiros caindo próximo a uma residência do bairro a cerca de 300 metros da boate.

Segundo o que a Polícia apurou os assaltantes somente conseguiram roubar cerca de R$ 500 reais da boate, mas não levaram nada do empresário, pois ao lado do corpo foram encontrados o aparelho celular e a bolsa com documentos e dinheiro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta e os dois sobreviventes foram atendidos no local. Em seguida, encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco.

A Polícia Militar realiza buscas na cidade na tentativa de identificar e prender os criminosos que fugiram tomando rumo ignorado.




Empresário tentou fugir de assaltantes pelas portas dos fundos de boate (Foto: Clériston Amorim/AGazeta.net)

Fonte: Agazeta.net

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Agazeta.Net

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Click Jogos - Jogos Online