terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vampira mexicana é campeã de modificações corporais!


Dan Lopez/Reuters

Maria Jose Cristerna é uma ex-advogada de Guadalajara, no México, que, depois de muitas tatuagens e sessões de modificação corporal, ficou conhecida como A Mulher Vampira do México. De fato, Maria mudou tanto seu corpo que entrou agora para o Guinness - O Livro dos Recordes como a mulher com maior número de modificações corporais das Américas!

Dan Lopez/Reuters

Maria tem 36 anos de idade e ganhou o mundo por conta dos vários desenhos e implantes que tem no corpo!

Como o visual de Maria é bem extremo, algumas pessoas costumam pensar e dizer coisas ruins sobre ela. No entanto, algumas pessoas não sabem sua real e admirável história!

Dan Lopez/Reuters

Maria é uma mulher muito engajada! Ela é uma ativista que luta contra a violência doméstica!

Johan Ordonez/AFP

Aliás, as mudanças corporais não são apenas estéticas para ela. Maria acha que é uma forma de dizer que todo mundo é livre para ser do jeito que é, do jeito que achar melhor e que ninguém pode controlar a vida dos outros!

Ela tirou estas fotos de estúdio porque o museu de bizarrices do Acredite se Quiser vai fazer uma estátua de seu corpo em tamanho real e eles precisavam das fotos para referência.


Divulgação/Ripley

O pessoal do museu já avisou que a estátua vai precisar de muitas modificações e, por isso, não existe prazo para que ela fique pronta!






   
Os responsáveis pelo museu dizem que vão fazer não apenas uma, mas cinco estátuas diferentes da vampira - uma para cada museu da atração. E todas essas estátuas serão modificadas cada vez que a vampira fizer uma tatuagem nova!

Divulgação/Ripley

Para ela, receber uma homenagem desse tipo é uma honra enorme. Ela diz que, como vampira, finalmente atingiu seu objetivo e virou imortal!

Divulgação/Ripley

Apesar da impressão que sua aparência pode causar, a vampira leva uma vida completamente normal. Ela acorda de manhã, leva seus filhos até a escola, bate papo com os pais dos colegas deles e, depois, volta para casa para fazer café da manhã para o marido antes de rumar para seu estúdio de tatuagem.

Bruce Miler, o escultor que trabalha para o museu, acha que é a cabeça dela que vai dar mais trabalho - principalmente os cabelos, que são longos e cheios de trancinhas.

Divulgação/Ripley

Maria pode chocar no começo, mas vai pela gente, essa vampira aí é mais boazinha que aqueles famosos vampiros brilhantes que viraram sucesso nos cinemas!

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger