quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Às vésperas de feriadão, Aleac fica com plenário vazio

Qua, 05 de Setembro de 2012 Fabio Pontes. Do Site Agazeta.Net

PlenárioAleac
Plenário da Aleac na sessão desta quarta: com feriadão à porta, deputados enforcaram a semana (Foto:Agência Agazeta.net)
Um dia antes do feriadão do Dia da Amazônia e da Independência, a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) teve suas sessões praticamente vazias. Também contribuiu para o esvaziamento a contaminação do período eleitoral. Menos de dez deputados compareceram à sessão desta quarta-feira (5). Com um segundo semestre de produção pífia, a Casa do Povo vai perdendo em qualidade nestes meses de pós-recesso.
Sem um Portal da Transparência disponível, o cidadão não tem a oportunidade de acompanhar a assiduidade dos parlamentares. Nesta quarta, por exemplo, os assistentes de plenário tiveram que “puxar” os deputados no Salão Nobre que concediam entrevistas aos jornalistas. A presença deles era essencial para evitar a falta de quorum.
A sessão de hoje não contou com a presença do próprio presidente da Casa, Élson Santiago (PEN). O líder do governo Moisés Diniz (PCdoB) também não foi bater ponto. O líder da oposição Wherles Rocha (PSDB) esteve na tribuna mas evitou seus discursos polêmicos que exigem o acionamento da tropa de choque governista. A sessão foi conduzida pelo primeiro-vice-presidente Helder Paiva (PEN).

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger