quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mais um sargento é emboscado por bandidos no Segundo Distrito



Colegas militares estiveram no local mas ninguém foi preso (Foto: Clériston Amorim/AGazeta.net)O sargento da Polícia Militar Abel Amorim, morador da travessa Coelho, no bairro Areal, Segundo Distrito de Rio Branco, foi emboscado por quatro homens num Corsa prata, na noite desta quarta-feira, 26.

Amorim é lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar e chegava a sua casa quando desceram do carro com a arma na mão. O policial conseguiu sacar a pistola e se proteger atrás de um muro.

Para a sorte do militar, uma guarnição passava na rua e ele gritou por socorro. Ao perceber a presença de outros policiais, os quatro homens entraram no veículo e saíram em fuga.

A guarnição pediu reforço e iniciou perseguição na região do 2º Distrito, mas os suspeitos conseguiram fugir.

Temendo pela vida da família, o militar decidiu abandonar a casa e levar a mulher para outro endereço.

Guarnições de vários batalhões, inclusive o do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram deslocadas para garantir a segurança do militar, enquanto ele retirava as roupas de casa e se mudava do bairro.

O confronto entre policiais e criminosos na região do Segundo Distrito teve início na noite de segunda-feira, 24, quando quatro homens armados dispararam seis vezes contra Everaldo Santos, que foi atingido por quatro disparos.

A emboscada teria sido motivada por vingança, em represália a uma ocorrência policial em que Jhonata Rodrigues teria desobedecido à ordem de parar em um bloqueio e foi alvejado com um tiro disparado por um policial militar.

Dois dos quatro homens que teriam participado da tentativa de homicídio contra o sargento Everaldo foram presos na madrugada de terça-feira, 25.

A polícia acredita que a ação desta quarta-feira é uma ração de traficantes contra o combate da polícia ao crime naquela região.
Leia também
PM atira em homem no Recanto dos Buritis

Fonte: 
AGazeta.Net, Com Informações De Clériston Amorim

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger