quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Empresa se supera e faz (de novo) o Camaro mais brega do mundo

Reprodução/813 Customs

Há quatro meses R7 Carros publicou aquele que consideramos o Chevrolet Camaro mais brega de todos os tempos. Pois bem, a empresa responsável pelo "carro", a 813 Customs, se superou e conseguiu fazer algo ainda mais bizarro. O alvo da vez agora foi um Camaro ZL1, que também é a versão mais rápida (e cara) do esportivo. Veja nas próximas fotos todos os detalhes dessa máquina que desafia os limites do bom-senso.


Repetindo a genialidade feita no modelo anterior, este Camaro carrega enormes rodas de muitas polegadas — a empresa não divulga, mas estimamos uma medida entre 28 e 30 polegadas de diâmetro.


Para encaixar o enorme conjunto de roda e pneu a empresa precisou fazer algumas adaptações — leia-se cortar parte dos para-lamas e para-choques.




Entre as alterações na cabine está um controle de videogame dourado. Afinal, tudo o que você quer quando está dirigindo um esportivo de centenas de cavalos é poder acelerar um esportivo com centenas de cavalos no videogame, não é mesmo?


No lugar dos bancos traseiros está um conjunto de TVs de LCD para chamar a atenção de quem vê o carro na rua. Como se precisasse...

VEJA MAIS AQUI.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger