quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vaca de 300 kg cai em poço e é resgatada por 10 pessoas.

Vaca foi resgatada por moradores e bombeiros sem ferimentos.

Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores de uma residência no Bairro Petrópolis em Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Uma vaca de 300 kg ficou presa ao cair em um poço com cerca de quatro metros de profundidade na manhã deste domingo (18). Ao ouvir os mugidos do animal, os moradores chamaram o Corpo de Bombeiros para ajudar no resgate.

Pelo menos dez pessoas ajudaram no resgate do animal.
Pelo menos dez pessoas foram necessárias para retirar o animal do buraco. Diversas cordas foram amarradas no corpo da vaca para içá-la e os bombeiros ainda tiveram de escavar o poço para facilitar a remoção. A operação durou cerca de uma hora e meia e o animal não sofreu ferimentos. Apesar do susto, ela voltou para um campo aos fundos da residência.

Segundo o soldado Bili Balejos, que ajudou no resgate, a equipe se surpreendeu quando foi acionada para atender o caso, pois raramente presencia esse tipo de situação. "É uma operação bastante delicada. Nunca se sabe se o animal está ou não com algum tipo de ferimento ou fratura. Por isso, amarramos as cordas para evitar ao máximo qualquer sofrimento para o animal", explica.

Fonte: Ecosdanoticia.com

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger