sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Onda de assaltos no 2º Distrito deixa comerciantes da Via Chico Mendes assustados


Em menos de dez dias, doze comércios foram assaltados

Os comerciantes instalados ao da Via Chico Mendes, uma das vias expressas mais movimentadas do Segundo Distrito de Rio Branco, estão vivendo dias de medo e terror com a onda de assaltos que assola aquela região.

De acordo com informações de Amarílio Campos, subcoordenador da Regional do Segundo Distrito e membro do Conselho dos Comércios, diariamente são registrados roubos contra empresas e comércios daquela região.

Em dez dias foram registrados doze assaltos, sendo que o alvo preferido dos criminosos são os estabelecimentos que trabalham no ramo de farmácia.

Na última terça-feira, 06 dois assaltantes invadiram a Drogaria Popular, localizada na cabeceira da ponte metálica onde renderam clientes e funcionários e roubaram todo o dinheiro do caixa, al[em de terem trocado tiros com um cliente, que seria um agente penitenciário que fazia compras na Drogaria.

Na noite de quinta-feira, 08, três bandidos armados invadiram uma Farmácia localizada na Via Chico Mendes, onde renderam funcionários e clientes e roubaram todo o dinheiro do caixa.

Os assaltantes estavam armados de pistola e mesmo sabendo que o estabelecimento possui sistema de vídeo segurança, não teriam se intimidado com as câmeras que registraram toda a ação.

Após o roubo o trio fugiu em bicicletas que estavam do lado de fora e quando a Policia Militar chegou ao local os bandidos já haviam fugido.

“Aqui trabalhamos sobre tensão, sempre preocupados com nossas vidas e de nossos clientes, pois durante um assalto, o menor movimento pode desencadear uma reação”, disse o proprietário da Farmácia que pediu para não ser identificado.




Fonte: Ecosdanoticia

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger