quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Policial Militar reage a roubo e mata assaltante em Casa Lotérica


Um assalto a uma casa lotérica que funciona em um posto de combustível localizado na BR 364 saída de rio Branco terminou tragicamente para o assaltante Naibi Silva de Oliveira, 21 anos, que morreu ao trocar tiros com um policial militar que se encontrava dentro da lotérica.

De acordo com informações era por volta de 13h30 desta quinta-feira, 22 quando Naibi Oliveira e o comparsa Rener do Carmo, 22 anos foram a casa lotérica para cometer um roubo.

Ao chegar ao estabelecimento um dos assaltantes que portava uma mochila com um tijolo dentro teria arremessado a mochila contra a vidraça.

Na casa lotérica vários clientes aguardavam na fila para serem atendidos, entre eles um policial militar que estava no caixa efetuando pagamento de contas pessoais.

Ao perceber a presença do militar os assaltantes atiraram contra o mesmo que reagiu e matou um assaltante e conseguiu prender o outro.

Segundo levantamento da Polícia o assaltante morto já tinha passagem por crime de homicídio e seria considerado o terror do bairro Belo Jardim.

Em poder do assaltante preso a polícia apreendeu as armas usadas no crime e a motocicleta roubada.



21-11-12-acidente-fatal1

VEJA MAIS FOTOS AQUI!

Fonte: Ecosdanoticia.com

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Agazeta.Net

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Click Jogos - Jogos Online