quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Brasil e Argentina decidem Superclássico Após apagão, seleções jogarão pela primeira vez na história no estádio de La Bombonera


Veja também
Veja mais na página da Seleção

Brasil e Argentina, enfim, decidirão nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), quem fica com o título do Superclássico das Américas. Mais de um mês após o apagão na cidade de Resistência, a partida será disputa no mítico estádio La Bombonera, pela primeira vez na história das seleções.

Com a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, em Goiânia, o time de Mano Menezes joga por um empate contra o time dos ‘brasileiros’ Barcos, Montillo, Martínez e Guiñazu para ser campeão. Mano admitiu que a partida pode não ter o brilho como de outros clássicos do passado, já que os times podem convocar apenas jogadores que atuam nos dois países, mas espera um duelo melhor que o primeiro.

“O jogo será disputado com o mesmo espírito do ano passado. É diferente de uma partida com Argentina e Brasil totalmente completos e jogando por uma copa. Mas, desta vez, não vamos esperar que a Argentina fique assistindo ao Brasil ter posse de bola como em Goiânia. Você sempre quer fazer melhor e sabemos que eles têm capacidade para isso. A missão do meu time é estar preparado para não deixar isso acontecer”, afirmou o treinador.

Na última terça-feira, Mano confirmou apenas a estreia de Diego Cavalieri no lugar do capitão Jefferson. A entrada de Fred ao lado de Neymar no ataque foi a outra novidade da equipe. Para este jogo, os atletas de São Paulo e Grêmio não foram convocados por conta da Copa Sul-Americana.

Do lado da Argentina, o técnico Alejandro Sabella terá desfalque no meio de campo. O volante Rodrigo Braña, do Estudiantes, sentiu um problema muscular e não poderá jogar. Leonardo Ponzio, do River Plate, assume a vaga.
FICHA TÉCNICA: 
ARGENTINA: Ustari; Desábato, Sebá Domínguez e Lisandro López; Peruzzi, Guiñazu, Ponzio, Montillo e Clemente Rodríguez; Martínez e Barcos. Técnico: Alejandro Sabella

BRASIL: Diego Cavalieri; Lucas Marques (Marcos Rocha), Réver, Leonardo Silva (Durval) e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Arouca e Thiago Neves; Neymar e Fred. Técnico: Mano Menezes

Local: La Bombonera, em Buenos Aires (Argentina)
Data: 21 de novembro de 2012 (Quarta-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (Chile)
Assistentes: Francisco Mondria e Carlos Astroza (ambos do Chile)


Fonte: Band.com

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger