terça-feira, 20 de novembro de 2012

Após denunciar esquema de ataques financiados por líderes petistas, internauta sai de cena temendo represálias à família

O post que fiz aqui há alguns dias, revelando as canalhices do presidente da Executiva Municipal do PT, André Kamai e do presidente da Executiva Estadual do partido, Léo de Brito, será excluído nesta noite. Não por minha vontade. Mas atendendo aos pedidos incessantes do internauta Thallys Johnatan, autor das denúncias, nas quais os dirigentes acimas teriam distribuído dinheiro e gasolina, às vésperas das eleições, para desconstituir a campanha de seus adversários e até financiaram crimes de desonra e injúrias dos candidatos opositores nas redes sociais.

Os argumentos do rapaz, que me implorou para excluir o post: "Minha irmã conversou comigo e ela está com medo que façam algo comigo. Até minha namorada está perdendo a paciência comigo".

Tentei contra-argumentar, mas ele não cedeu, sempre alegando riscos à sua integridade e a preocupação com sua família (na conversa não ficou claro se a irmã foi, de alguma forma, pressionada a convencer o irmão).

Indagado se houve ameaças, ele disse que não. Esclareci que eu devia, através de nota, dar uma satisfação aos meus amigos do Face, no que ele concordou, afinal a exclusão do post poderia parecer que eu, a exemplo de uma infinidade de jornalistas, poderia estar sendo pago para acobertar a covardia petista.
Ao Thallys, o reconhecimento pela coragem... e o conselho: jamais se envolva com canalhas.

Lamento que a insegurança pública seja propagada exatamente por quem, em sua hipocrisia indisfarçável, intimida famílias para escamotear suas sujeiras. O conteúdo bruto do post ficará guardado, e em poder do meu advogado, para me proteger das acusações dos criminosos.
Eu sabia que a pressão viria a cavalo. Sei com quem lido. Esse câncer deve ser extirpado, mais dia, menos dia.

Jornalista Assem Neto

LEIA TAMBÉM:

Militante petista denuncia como e quem financiava esquema de ataques ao candidato tucano e oposicionistas

Fonte: Acrealerta.com

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger