
O motociclista Elsimar Felix Ferreira (34), “o Nazinho” morreu na noite desta segunda-feira, 05, em um acidente trágico ocorrido por volta das 23h40, na rua 7 de Setembro no Conjunto Esperança III, região do bairro Floresta.


Segundo o motorista do ônibus, Edson Deyve Serafim de Souza, ele ainda tentou evitar a colisão, mas não teve tempo e nem espaço, pois o motociclista ao olhar para trás avançou a contra mão e estaria em alta velocidade.

Além de toda dor de perder o ente querido à família da vítima ainda teve que aguardar por mais de duas horas para o corpo ser resgatado do meio da rua.
O acidente aconteceu por volta das 23h40 e somente as 1h30 da madrugada o perito do Instituto Médico Legal – IML chegou ao local e após mais de 30 minutos de pericia liberou o corpo para ser resgatado pelos auxiliares de necropsia.
De acordo com um médico que não quis ser identificado, ele reside nas proximidades do local do acidente e teria sido o primeiro a tentar socorrer a vítima ligando para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU que somente foi ao local por volta de 2h da madrugada, após varias ligações de policiais militares para que o médico do SAMU fosse constatar a morte da vítima.
A demora do SAMU em ir ao local somente para atestar o óbito e o resgate do corpo revoltou os populares e parentes da vítima.
Fonte: Ecosdanoticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário