quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Motociclista morre ao colidir contra ônibus

 

O motociclista Elsimar Felix Ferreira (34), “o Nazinho” morreu na noite desta segunda-feira, 05, em um acidente trágico ocorrido por volta das 23h40, na rua 7 de Setembro no Conjunto Esperança III, região do bairro Floresta.

De acordo com testemunhas “Nazinho” trafegava de motocicleta no sentido bairro/centro, quando teria sido chamado por um conhecido, ainda em cima da moto em movimento o piloto virou o corpo para trás para ver quem o chamava, no exato momento em que um ônibus da Empresa Via Verde passava na rua no sentido oposto e o motociclista avançou a contra mão colidindo contra o ônibus.
Com o impacto da colisão o motociclista foi arremessado a certa distância sofrendo múltiplas fraturas expostas por todo o corpo e uma forte pancada contra a lataria do veículo.
Segundo o motorista do ônibus, Edson Deyve Serafim de Souza, ele ainda tentou evitar a colisão, mas não teve tempo e nem espaço, pois o motociclista ao olhar para trás avançou a contra mão e estaria em alta velocidade.

Horas de agonia

Além de toda dor de perder o ente querido à família da vítima ainda teve que aguardar por mais de duas horas para o corpo ser resgatado do meio da rua.

O acidente aconteceu por volta das 23h40 e somente as 1h30 da madrugada o perito do Instituto Médico Legal – IML chegou ao local e após mais de 30 minutos de pericia liberou o corpo para ser resgatado pelos auxiliares de necropsia.

De acordo com um médico que não quis ser identificado, ele reside nas proximidades do local do acidente e teria sido o primeiro a tentar socorrer a vítima ligando para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU que somente foi ao local por volta de 2h da madrugada, após varias ligações de policiais militares para que o médico do SAMU fosse constatar a morte da vítima.

 

A demora do SAMU em ir ao local somente para atestar o óbito e o resgate do corpo revoltou os populares e parentes da vítima.


Fonte: Ecosdanoticia

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger