quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Comentarista define Ibrahimovic após golaço histórico: 'Ele é um monstro'

André Loffredo destaca o poder de finalização do sueco, que também ganhou elogios de Roger Flores. Para ele, além de belo, o lance é 'difícil de fazer'




Ibrahimovic marcou os quatro gols da Suécia na vitória por 4 a 2 sobre a Inglaterra, nesta quarta-feira. Se gol tivesse peso pela beleza, o último deles valeria mais. O jogador do Paris Saint-Germain aproveitou saída errada do goleiro e mandou uma bicicleta de muito longe, um gol para ficar marcado não só na história da Friends Arena, em Estocolmo, inaugurada na partida, mas para entrar na galeria dos mais belos do futebol. O lance de Ibrahimovic foi tão surpreendente que quase deixou o comentarista do SporTV André Loffredo sem palavras. Ele preferiu resumir:


- O que dizer? O cara é um monstro. Cinco finalizações, quatro gols, e na última ainda fez isso aí (assista ao vídeo) - disse.



Antes mesmo do golaço, Loffredo já havia destacado a eficiência do jogador nas conclusões. Para o comentarista, ele é um atacante que pode surpreender a qualquer momento e, além de se posicionar bem na área, também costuma buscar o jogo, além de ser cobrador de faltas (o gol da virada foi marcado de bola parada).

- É difícil falar do Ibrahimovic. É um jogador que na finalização, de qualquer distância, é muito bom.



O comentarista Roger Flores também destacou o golaço marcado pelo sueco no amistoso. Para ele, o gol não chama atenção somente por ser belo, mas porque raramente alguém consegue marcar da maneira como fez Ibrahimovic.


- Espetacular. Estou surpreso. É um lance muito difícil de fazer, uma bicicleta fora da área, com esta força toda.

Para Ibrahimovic é mais um golaço para a coleção. Há seis anos consecutivos ele leva para casa o troféu de "Gol do Ano" em premiação da Federação Sueca de Futebol. Oprêmio deste ano foi entregue na última segunda-feira. Principal jogador do país, ele também foi eleito "Atacante do ano" e "Bola de Ouro". Na eleição da Fifa, que também escolhe o gol do ano, ele acabou ficando de fora.

O golaço do craque

Os gols da partida


Ibrahimovic vibra com golaço que fechou o placar na vitória da Suécia sobre a Inglaterra (Foto: Getty Images)

Assista a outros vídeos do SporTV News


  Fonte: Sportv.globo.com

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger