terça-feira, 20 de novembro de 2012

Veja imagens do segundo dia de julgamento do Caso Bruno


Muro amanheceu pichado em Contagem. Na parede, dizeres pediam a libertação do goleiro Bruno, acusado no Caso Eliza Samudio.

Noiva do goleiro Bruno, Ingrid Calheiros chega ao Fórum de Contagem sem falar com a imprensa.

Promotor do processo, Henry Wagner fala com a imprensa antes do início do julgamento em Contagem.

Gate, grupo da polícia mineira, chega ao fórum de Contagem com os acusados no Caso Eliza Samudio.

O empresário André Luiz ficou na frente do Fórum de contagem 16 horas nesta segunda-feira (19). Ele disse que vai ficar até o fim e qie já participou de grandes julgamentos no País.
— Ontem foi um verdadeiro teatro, armação da defesa. Exemplo disso é o Quaresma que é um verdadeiro ator. Para que tanto mistério? Percebe como a pessoa definha. Bruno está sentindo o que ele fez. A defesa deu um tiro nos pés porque se desmembrou o julgamento, acho que os jurados vão dar exemplo do que acontecerá com o Bola.


O goleiro Bruno Fernandes de Souza e sua ex-mulher Dayanne Rodrigues no segundo dia de julgamento pelo desaparecimento e suposto assassinato de sua ex-amante Eliza Samudio, no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), nesta terça-feira (20).

No segundo dia de julgamento, o goleiro Bruno Fernandes decidiu dispensar o principal advogado responsável pela sua defesa, Rui Pimenta. A juíza Marixa Fabiane Lopes questionou a decisão do atleta, já que ele afirmou que não era sua intenção atrapalhar o andamento do processo. Ela perguntou se a atitude não era uma estratégia para desmembrar o júri.


O goleiro Bruno Fernandes de Souza no segundo dia de julgamento pelo desaparecimento e suposto assassinato de sua ex-amante Eliza Samudio, no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), nesta terça-feira (20).

Ao tentar destituir também Francisco Simim, seu outro advogado, o jogador afirmou que sua intenção era proteger a ex-mulher, Dayanne Rodrigues, já que Simim também era responsável pela defesa dela.



O advogado Rui Caldas Pimenta em coletiva após ter sido destituído pelo réu no segundo dia de julgamento do goleiro Bruno Fernandes e de mais quatro réus pelo suposto assassinato de sua ex-amante Elisa Samudio, no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), nesta terça-feira (20).





VEJA MAIS AQUI!

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger