quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Angelim defende interrupção do Ruas do Povo no inverno amazônico


O prefeito Raimundo Angelim defendeu no Gazeta Entrevista desta quarta-feira (14) a interrupção temporárias da etapa de terraplanagem das obras do Ruas do Povo no período do inverno amazônico. Para ele, a tentativa de abrir ruas nestes meses é desperdiçar dinheiro público pois a cada nova chuva os serviços são prejudicados pela água.

A intensa chuva do último domingo deixou milhares de rio-branquenses isolados sem poder deixar as casas. Em outros pontos a lama invadiu as residências. “Neste período a bem da verdade o melhor é parar a terraplanagem para novas ruas, porque você está fazendo a terraplanagem, faz o serviço todo, vem a chuva e estraga tudo, é dinheiro perdido, além de dificultar o ir e vir das pessoas”, afirma o prefeito.

Nas últimas semanas de sua gestão frente à prefeitura, Angelim afirma ter dado o seu melhor nos últimos oito anos. Segundo ele, em comparação com o que herdou em 2005 com o que deixa para seu sucessor.

O prefeito destacou as principais obras e investimentos realizados pela prefeitura petista, destacando a urbanização de bairros, a construção e reforma de escolas, praças e centros de saúde.
Quanto ao futuro político, o prefeito admite que é candidato em 2014 mas não sabe para qual cargo. Angelim é cotado para concorrer à vaga de senador, mas dentro do PT há o nome de Anibal Diniz. Angelim diz que estará à disposição do partido para definir qual cargo eletivo disputará.






Fonte: Agazeta.net

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger