segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Serviços do Google começa a voltar ao normal, após quase 1h fora Google.com.br, Gmail, Gtalk e YouTube tiveram problemas.

Ao G1, Google negou problemas em sua conexão.
Aviso exibido na página do Gmail mostrada problemas
de acesso (Foto: Reprodução)

Os serviços do Google, que ficaram fora do ar por quase 1h na tarde desta segunda-feira (26), voltaram ao normal por volta das 17h20. Usuários reclamaram de problemas no acesso ao e-mail (Gmail), busca (Google.com.br), calendário, leitor RSS (reader), bate-papo (Gtalk), vídeos (YouTube), métricas de internet (Analytics) e documentos (Google Docs). Apesar disso, nem todos os internautas tiveram problemas de acesso.

Os brasileiros foram às redes sociais como Twitter e Facebook para reclamar que os serviços estavam fora do ar e buscando informações sobre o ocorrido. Os termos "O Google", "#voltagoogle" e "GMail" chegaram a ficar entre os mais comentados no Twitter, com mensagens que falam do problema. Até mesmo o buscador da Microsoft, o "Bing", apareceu nos trending topics como alternativa para as pesquisas na internet.

Procurado pelo G1, o Google informou que não havia problemas no serviço. A reportagem também procurou a Embratel, que também tive não ter problemas em seu "link" que traz os dados de servidores dos Estados Unidos. A operadora Oi, que fornece serviços de internet, também disse que o problema não estava em seu serviço.

Para ler mais notícias de Tecnologia e Games, clique em g1.globo.com/tecnologia. Siga também o G1 no Facebook e Tecnologia e Games no Twitter e por RSS.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger