sábado, 17 de novembro de 2012

Jovem de 22 anos é assassinado a golpe de faca no Taquari


O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 15, na rua São Paulo no bairro Taquari, quando o jovem auxiliar de mecânico, Raimundo Nonato Cavalcante de Oliveira, 22 anos foi ferido a golpe de faca que deixou as vísceras expostas.

De acordo com informações Raimundo Nonato estava conversando na frente da casa de um amigo identificado pelo nome de Carlinhos, quando teria oferecido uma pulseira de ouro para o amigo comprar.

Carlinhos estaria descascando uma manga quando Raimundo ofereceu o cordão. Carlinhos teria perguntado se a pulseira era mesmo de ouro, e Raimundo Cavalcante afirmou que sim, ou que pelo menos teria comprado como sendo ouro.

O amigo teria proposto fazer um teste queimando a peça. “Se for ouro não vai quebrar com o fogo e ai eu compro, caso contrário não tem negocio”.

Em seguida Carlinhos segurou em uma ponta da pulseira e Raimundo na outra e acendeu o isqueiro.

Ao contato com a chama a pulseira quebrou e Carlinhos perguntou se Raimundo queria que ele pagasse a pulseira, ao que a vítima respondeu que sim.

O acusado perguntou mais duas vezes e a vítima respondeu que sim novamente, quando Carlinhos pegou a faca que ele usava para cortar a manga e desferiu um golpe na barriga de Raimundo.

O golpe deixou as vísceras da vítima expostas que ainda correu, mas caiu cerca de 100 metros a frente.

O acusado jogou a faca em um quintal e correu em fuga. Raimundo Cavalcante foi socorrido pela viatura de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhada ao pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave.

Por volta das 23h quando era submetido a uma cirurgia de emergência Raimundo não resistiu à gravidade do ferimento e morreu.
Fonte: Ecos da notícia

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger