segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Essas gatas já assustaram muita gente. Descubra quem são elas!

Divulgação

Nos cinemas, elas assustaram muitos marmanjos com suas interpretações malignas para personagens de filmes de terror.

Fora das telonas, no entanto, elas são lindas.

Fizemos uma seleção com essas musas. Depois de vê-las fora das telonas, nunca mais irá assistir aos filmes de terror do mesmo jeito.

A primeira é a adolescente Chloë Grace Moretz. Aos 15 anos, a garota vai assustar muita gente com sua interpretação de Carrie, refilmagem do longa Carrie a Estranha, que será lançado no ano que vem.




Divulgação

O trabalho de Chloë Grace Moretz em Carrie - A Estranha, no entanto, não foi a primeira vez que ela participou em um filme de terror. Em 2010, ela interpretou a vampira Abby, no longa Deixe-me Entrar, adaptação americana do sueco Deixa Ela Entrar.









Divulgação

A atriz Christina Ricci, de 32 anos, ficou conhecida depois de dar vida Wandinha Addams, no filme Família Addams. Ela também já participou do filme Gasparzinho (1995) e A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999).










Divulgação

Aos 15 anos, a atriz Isabelle Fuhrman já assustou muita marmanjo ao interpretar a diabólica Esther Coleman, em A Órfã (2009)









Divulgação

Aos 18 anos, a atriz Jodelle Ferland já é experiente em filmes de terror. Em 2006 ela interpretou a atormentada garota Sharon, em Terror em Silent Hill (foto). Em 2008, ela voltou a assustar as pessoas com sua interpretação para a diabólica garota Lillith Sulivan, em Caso 39


Divulgação

A mais conhecida das garotinhas a assombrar o mundo com sua interpretação talvez tenha sido Linda Blair que deu vida a assustadora personagem Regan MacNeil, em O Exorcista (1973). Depois deste filme, a atriz de 53 anos nunca mais fez outro filme de destaque.
Veja mais AQUI.
Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger